Sobre correção gramatical

Espero um desconto quanto a minha correção gramatical. Tenho bastante fluência quanto a me expressar em português. Mas cá e acolá ocorre erros, seja por esquecimento, falta de estudo, acuracidade. Sem falar que quanto a todo esse negócio de certo ou errado em língua eu acho meio contraproducente. Muitas vezes temos muitas ideias na cabeça, mas ficamos meio que amarrados ao medo de parecermos burros porquanto pensamos o que fulano não vai dizer quando ver que eu conjuguei um verbo errado, escrevi um talvez com s e por aí vai.  Não farei um correção minuciosa em tudo que eu escrever, é claro, passarei o olho para ver se escrevi algo de não palatável, mas erros acontecem…

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

