Promoção, 3 pelo preço de 1

Estudos no Sermão do Monte
São muitos os livros sobre o Sermão do Monte, mas esta obra de Martyn Lloyd-Jones merece ser classificada entre as melhores que já foram escritas. Essas mensagens tratam o significado do texto bíblico com muita seriedade, esquadrinhando seriamente o coração humano e indo de encontro às mais profundas necessidades da humanidade. Southwestern Journal of Theology
Um dos mais importantes estudos em Mateua 5-7 já impressos! Lloyd-Jones fala de modo franco e persuasivo. Ele é leal à palavra de Deus e oferece fortes argumentos em favor do Evangelho e da esperança cristã. a leitura deste livro haverá de trazer uma ampla compreensão e amor para com o Sermão do Monte. Revista Etermity

Pregação e Pregadores
O Doutor Martin Lloyd-Jones já era um pregador veterano quando proferiu a série de palestras que deu origem a esta obra clássica, no início dos anos de 1970. E, embora muitos anos tenham se passado desde a primeira edição desta obra, podemos, sem dúvida alguma, chamá-la de atual e mais necessária do que nunca.
Aqui, o experiente servo do Senhor, chamado para ocupar tão nobre e árduo ofício, o de arauto, embaixador do Reino, pregador do evangelho, transmite humildemente aos pregadores e aspirantes ao ministério todo conhecimento que adquiriu ao longo dos anos, através da meditação nas Escrituras, estudo da história da igreja e de sua experiência pastoral.
Ele chama a atenção do pregador, lembrando que a pregação deve ser fiel, fruto de uma boa hermenêutica, exegese acurada, preparo diligente – estudo, sensibilidade, oração – entrega honrosa, feita por homens – no sentido pleno da acepção – honrados, vocacionados por Deus, chamados, , confirmados e ordenados pela igreja.
Santidade
A santidade é um assunto que parece estar relegado à seção de história dos assuntos religiosos contemporâneos; aliás, o termo santidade parece estranho a muitos cristãos hoje e remete à idéia de homens e mulheresangelicais, imaculados e semi-perfeitos de uma era remota da história cristã.
Esta situação torna urgente e atualíssima esta obra clássica de J. C. Ryle, publicada pela primeira vez na Inglaterra em 1879. O problema do pecado – sua seriedade e malignidade – tratado com maestria logo no primeiro capítulo, é apresentado como a barreira intransponível que impede nossa comunhão com Deus.
O sacrifício propiciatório de Cristo na cruz remove esta barreira; agora precisamos que a santidade de Deus nos seja comunicada pelo Espírito e exercida por nós, para que possamos, como diz o autor da epístola aos Hebreus, ver o Senhor.
Comentário do Emerson:
Três super livros por um preço incrivelmente baixo 38,40 R$ no site http://www.erdos.com.br.
Estudos no Sermão do Monte – D. M. Lloyd-jones, se eu fosse para uma ilha deserta e pudesse levar apenas dez livros e minha Bíblia concerteza esses sermões de  Lloyd-Jones estaria na sacola. Lloyd-Jones é simplesmente magistral!
Santidade – J. C. Ryle, esse livro é composto de sermões do grande bispo de Liverpool(Inglaterra) no final do séc. XIX, todos os sermões são ótimos, servem para nos sacudir da indolência.  Esta é a versão completa do livro de Ryle, apenas o sermão Jesus é Tudo já paga o valor do livro os outros vão de brinde.
Pregação e Pregadores – D. M. Lloyd-Jones, não é muito minha praia a homilética e coisas afins mas li muito do livro e quero ler todo e garanto é um grande livro, cheguei à conclusão de que ouvi poucas pregações na vida. O Doutor é muito eloquente (que saudade do trema)!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s