Como Pensar em Deus Enquanto Sofremos

Por Mark Driscoll

Podemos pensar em Deus mesmo quando sofremos muito. A despeito das nuvens de julgamento, dor, perda, sofrimento, mágoa e lamentos a rolar por dentro, é preciso jamais esquecer de que nosso Senhor Jesus Cristo, pensava em Deus profundamente até quando sofria. Mesmo quando Jesus foi excessivamente ferido. Por exemplo, ao estar dependurado na cruz  por nossos pecados, Ele refletia a misericórdia e a justiça de Deus perfeitamente.

Jesus nos faz o convite para não desperdiçarmos os piores momentos e épocas de nossa vida, mas antes considerá-las tesouros para investirmos a propósito da glória de Deus inculcando o caráter de Jesus pelo poder do Espírito Santo. Este é o objetivo de Jesus quando diz: ” Se alguém quer vir após mim renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me.”

Claramente, diferente de tantas teologias de meias verdades que afirmam somente as vitórias da vida cristã e como pensar em Deus quando somos vencedores, Jesus mostra-nos que o nosso objetivo é pensar em Deus quando vencemos e perdemos e também quando vivemos e morremos, cada momento é uma santa oportunidade para sermos capturados pela Sua glória, nosso júbilo e outros benefícios.

http://theresurgence.com/image_god_through_suffering

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: