Ano I

Comecei o blog em novembro de 2009, no início era apenas um blog qualquer, e de certa forma ainda é – Eu iria falar de tudo, até de teologia que sempre foi um assunto que muito me interessou. Mas a teologia acabou dominando desde o início. Por isso, mudei o nome do blog, em homenagem aos jovens, resolutos e Reformados. Não mudei a minha opção teológica, pelo contrário estou resolvido a fortificá-la.  Ainda me falta alguns acertos na minha vida pessoal, logo tudo estará nos trilhos.

Vou fazer um grande esforço para atualizar no mínimo uma vez por semana, e não é promessa de ano novo, é a partir de agora. Ainda estou a procura de uma maneira de ser para o blog. Mas creio que não preciso me preocupar, isto é coisa que acontece com o passar do tempo. Logo estarei sabendo utilizar essa ferramenta com mais presteza.

Andei meio abatido por algum tempo, mas estou me restabelecendo, o Senhor é misercordioso e irá cuidar de mim. Depois da tempestade vem a bonança. Como diz num dos versículos que mais gosto, ainda que Ele me mate somente nEle esperarei. Desculpem-me o tom melancólico. Por enquanto é só.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

