Novas Resoluções

Este ano resolvi ser diferente. Nunca acreditei muito em promessas de começo de ano, sou desconfiado. Mas pensando bem às vezes é bom parar e refletir como estamos levando nossas vidas. Muitas pessoas tomam decisões quanto a sua vida na passagem do ano, resolvem sobre como farão um ano produtivo. Outras resolvem isso na data de aniversário e ainda outro grupo resolve quando morre alguém próximo. Para mim, a passagem de ano tem peso dois porque meu aniversário é logo no dia seguinte.

Há muito tempo estou postergando a me tornar membro de uma igreja. Não por que não ache isso algo bíblico ou pense que posso me virar sem ela, como se fosse uma coisa supérflua.  O meu maior inimigo é o temperamento, por assim dizer, sou alguém que se acostumou a viver solitariamente, não que não goste de pessoas, eu amo pessoas. Mas tenho auto-estima baixa, sou tímido em excesso, quase uma doença. Sei que posso arranjar muito pretextos para me desculpar, mas perante Deus, nenhum deles se mantêm.

Hoje, estive conversando com o Rev. Ewerton B. Tokashiki( um pastor jovem comprometido com o evangelho e muito inspirativo), da 1ª Igreja Presbiteriana de Porto Velho, ele já havia me convidado a fazer-lhe uma visita. Porém, fiquei adiando, adiando… E fui hoje. Tive uma conversa muito salutar e ele até me emprestou um livro sobre governo da Igreja, algo que sinceramente eu achava não essencial a saúde eclesiástica(O Rev. sentiu um certo descomprometimento de minha parte pelo assunto por tê-lo como não essencial), mas para que tive os olhos abertos. Está nascendo um novo presbiteriano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s