Miscelânea

Hoje recebi o livro Estudos Biblicos Expositivos em Romanos de R. C. Sproul, ótimo lançamento da Cultura Cristã. Já havia feito a tradução de uma pequena mostra aqui no blog. Tenho uma cópia do original em inglês via Kindle. O livro é muito bom, R. C. Sproul é muito inspirador, não se trata de um livro acadêmico, são pregações expositivas e, portanto, intelígel e bem arquitetado, “…concentrei-me nos temas e ideias-chave de cada porção estudada. R. C. Sproul”

Terminei a leitura do livro A controvérsia Clark-Van Till de Hemam Hoeksema, empréstimo do meu pastor Tokashiki. Leitura muito salutar e informativa. O bom é que ganhei um novo teólogo e mentor, Gordon H. Clark. E de quebra me desencantei com John Frame, meu pastor achava que eu era vantiliano, mas na verdade eu estava conhecendo e ainda não havia me definido, agora sou clarkiano em formação. E aproveitando vou comprar tudo dele, lá vai o meu salário…

Estou esperando chegar uns livros que comprei pela Amazon, comprei a teologia sistemática de Horton e o livro Pós-milenismo: Uma Escatologia de Esperança por Keith A. Mathison. Também comprei para o meu pastor as obras de Arminius, em três volumes e para o meu colega seminarista os seis volumes de Carl F. H. Henry: God, Revelation and Authority. O pior é que está demorando a chegar, estou vendo que o meu Turrentini que ainda não pedi chega e o Horton, não.

https://cost4ntini.wordpress.com/2010/06/05/inimigos-de-deus/

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

