Agradecimento

Tenho visto que mesmo sem postar por alguns dias, a frequência de visitas ao meu blog não tem caído, pelo contrário. Agradeço as visitas. Quando comecei o blog pretendia que fosse um local onde eu poderia colocar alguns pensamentos e coisas que eu achasse interessante, mas como eu amo demais teologia, o blog tomou um rumo teológico, por assim dizer. Meu ideal mais forte é viver uma vida que possa honrar ao meu Senhor, confesso que não é fácil viver temendo a Deus em meio a uma sociedade corrupta e corruptora.

Penso que uma cura para nossas falhas se passa pelo sempre estarmos relembrando o que éramos, o que somos e o que estamos destinados a nos tornar, e tudo isso por causa do amor de Deus em Cristo e nos vêm por meio do Evangelho. Então, como alguém disse, pregue o evangelho para si mesmo. Esquecemos de que nesse mundo sempre seremos pecadores e que a vida do cristão é um campo de batalha. Como disse um escritor português: se não der para voar, corra; se não der para correr, ande; se não der para andar, se arraste, mas siga em frente.

Tenho comprado alguns livros interessantes, depois vou falar sobre eles. Estou lendo o livro de Ronald H. Nash: Faith & Reason. Tenho gostado muito. Logo postarei alguma coisa traduzida por aqui. Até mais.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

