Escrever é legal!!!

Sentindo falta de escrever. Desde muito já percebi que Facebook não é local para escrever textos com mais de um parágrafo bem pequeno. Insistir seria como socar o ar. Fazia tempo que o blog estava sem atualização. Agora pretendo atualizar de vez em quando. Blog é um local onde a gente pode escrever sobre algo que a gente gosta ou ser um pouco mais espaçoso tanto no que é escrito como na variedade de assuntos. No meu blog pus o título de Reformando. É um blog de teologia ou assuntos diversos que se relacionam com teologia.

Mas a pergunta seria o que se relaciona com teologia? Eu penso que tudo. Tudo de alguma maneira pode ter alguma relação com teologia ou quando não poderia usá-la como base ou princípio. Todas as matérias tem a ver com teologia. História, Política, Geografia, Esportes, Economia e etc. Qualquer coisa pode ter uma relação com teologia. Então, o blog Reformando é um blog onde eu conto muito de minha paixão que é a teologia e suas relações, no meu entendimento, com tudo o mais. É como se fosse um diário que não é diário. Desculpem-me pelo trocadilho.

 

Deixe um comentário

